Ainda fico te esperando


Ainda fico te esperando deitado na cama, fico te esperando naquele sábado a noite pra assistir aquela serie que você tanto gosta, ainda fico te esperando no domingo pra assistir o faustão e dar boas gargalhadas dele. Ainda fico te esperando sair do banheiro só de toalha tentando me seduzir, mas no final aquela "sedução" acaba em boas risadas porque você é péssima em sedução. Ainda fico esperando você brigar comigo porque eu não arrumei o meu quarto ou simplesmente por deixar aquela tolha molhada em cima da cama, fico te esperando pra nós cozinharmos juntos, na verdade acho que nunca cozinhamos de verdade né? No final acabava uma lambança completa na cozinha. Fico te esperando naquelas noites chuvosas com vários raios pra você me abraçar e dizer que está tudo bem, e agora quem irá falar isso? Quem irá me abraçar e dizer que está tudo bem? Irei ficar com medo? Espero-te na sexta à noite pra ouvir aquela risada gostosa mais uma vez. Espero-te todos os dias. Espero-te pra gente sair com nossos amigos, mesmo que eu brigasse com você porque você sempre chegava atrasada e você com aquela voz de brava me retrucava, mas na verdade eu fazia isso só porque gostava de te ver brava, afinal tu é tão linda quando esta com as sobrancelhas franzidas e aquela cara de brava, que no final você acabava rindo porque não aguentava ficar brava comigo. Às vezes da vontade de te ligar só pra ouvir sua voz novamente, ouvir aquela gargalhada, ou simplesmente ouvir sua respiração, ah, sua respiração, tanto tempo que não ouço. Ainda te espero naquela segunda chata pra gente sair e comer algo, ou simplesmente assistir aquele filme pela décima nona vez. Eu ainda te espero de domingo a domingo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se desapega um pouco

A despedida dói

Vem aí...