Uma rede social que deixará saudades


O orkut acaba nesta terça-feira (30/09/2014) e ficará apenas lembranças de uma rede social que nada era privado, você não tinha privacidade alguma, todos sabiam quem te mandava scrap (mensagem), depoimentos e sem contar as invasões. Você passava a senha para seus amigos e para aquelas ficantes, ou melhor, as namoradinhas que você tinha naquela época.
E lembra você era 100% sexy, confiável e legal?! Você ficava tão feliz com isso.
Era tão bom as pessoas brigarem pelo topo, você se sentia importante por mais falso que fosse aqueles “depo.”
Sem conta que você fazia competição com seus amigos de quem tinha mais scraps. Aquelas correntes malditas, eu não repassava nenhuma, acho que por isso que nada dá certo na minha vida, rs.
E as fotos? Lembra, gente, como eu era estranho e sem noção nas fotos que eu tirava. Ainda bem que o tempo passa pra todo mundo, e muitas vezes ele vem pra ajuda. Ainda bem que o Orkut tá morrendo e com ele as fotos também está indo, mas querendo ou não eu salvei todas, quero dar boas risadas futuramente, e sim, dei e darei boas risadas.
Deixo aqui meus mais sinceros pêsames para essa rede social que deixará muita saudade. Essa rede social que te deixará ótimas lembranças. Sentiremos saudades Orkut.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se desapega um pouco

A despedida dói

Vem aí...