A despedida dói


A palavra “despedida” sempre me assustou muito, porque ela te faz chorar, sofrer… Mas na vida isso é necessário, você se despedir daquelas pessoas que você mais ama, mesmo que seja doloroso.
A despedida te faz sentir uma dor insuportável, ela te faz sentir saudades antes mesmo daquilo acontecer. E eu nunca fui fã de me despedir da pessoa, sempre fui mais chegado em um “até logo” “até breve” ou algo do tipo. Porque quando você se despede da pessoa parece que vocês nunca mais irão se ver, mas vocês logo irão se ver. Mas a despedida ela está em nossas vidas, não podemos escapar, não podemos fugir e se tivesse algum meio de sair dessa eu com certeza teria descoberto. E é tão ruim ficar longe quem amamos ou gostamos e querendo ou não a distancia entre vocês parece só aumentar e vocês simplesmente vão se tornando dois estranhos, eu admiro pessoas que ficam ali, firme e forte mesmo com a distância, não digo só namoro, amizade e parentes. Digo em geral. Eu com certeza levaria todas as pessoas que já conheci pro resto da minha vida, mas não é tão simples assim, além de nós aqui estarmos ocupados com nossos afazeres a pessoa lá também estará ocupada e muitas vezes o horário que sobra não bate com o dela lá. E é algo extremamente foda, ver quem disse nunca te deixar, te deixando...
Às vezes a saudade é tanto que ela escorre pelos olhos e deixa-a escorrer, descarrega tudo que você tem nesse peito. Você merece. Então antes mesmo da pessoa partir aproveite ela, saia muito, se divirta muito e quando ela for você terá uma saudade gostosa de sentir, você será feliz mais uma vez.

Esse texto é dedicado a todas as pessoas que eu conheci, e para as pessoas que ainda irei conhecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Se desapega um pouco

Vem aí...